Dúvidas

Dúvidas Frequentes
Tem mais alguma dúvida?
Envie para reverserstore@gmail.com




Sobre a Loja
Qual o horário de atendimento?
O horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 14:00 às 00:00.

Porque o horário de atendimento é diferente?
Estou organizando o horário porque tenho outros afazeres, mas acompanho a loja e suas redes sociais "24 horas".

A loja possui área física?
Ainda não, por enquanto a Reverse Store é um sonho que está virando realidade.

A loja é de qual cidade/Estado?
Apesar de não ser física, residimos em Palmas - TO.

A loja possui CNPJ?
Ainda não, mas em breve será disponibilizado aos nosso clientes.

Sobre o Envio ou Retirada do Produto
Quanto tempo demora o envio?
Peço 4 dias úteis para preparar a peça, embalar e suprir eventuais atrasos do correio + o prazo do correio de acordo com seu CEP e modo de envio (PAC, SEDEX ou até Carta Registrada dependendo do produto).

Que dia é feito o envio?
Os envios são feitos nas Segundas e Sextas! Se vc efetuou a compra em um desses dias ele será enviado no próximo dia de envio.

Sou de Palmas-TO, como faço para retirar meu pedido?
Envie uma mensagem pela página da loja no Facebook ou pelo Whatsapp, para que possamos combinar o local de entrega, entrego em qualquer lugar no centro da cidade.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Todos os produtos enviados pelo correios acompanham um código de rastreio.

Sobre as Peças e Pedidos
Meu produto veio com defeito/quebrado, como proceder?
Mercadorias entregues ao destinatário com defeitos ou embalagens rasgadas não será responsabilidade da loja, e sim dos correios, neste caso entre em contato com os correios, todas as mercadorias aqui entregues são verificadas e enviadas de acordo com a foto enviada ou postada para visualização do cliente, além de a maioria ser artesanal, sendo impossível apresentar defeito.

Acabei de efetuar a compra de uma peça e ela apareceu como esgotado, o que aconteceu?
Se comprar a peça e ela esgotar, é pq era a última em estoque ou a peça que comprou é única! Mas quando finaliza o pedido automaticamente a peça do estoque é reservada para você!

O que são peças únicas?
A maioria das peças são artesanais e consigo fazer mais de uma, outra não, mas possue poucas unidades. Porém tem algumas acabo por conseguir fazer uma só, por alguns elementos, ou vários, ter encontrado um para fazer a montagem. Isso as torna únicas.

Posso alterar o tamanho da corrente de um colar que quero?
Pode sim! Só mandar uma observação junto com o pedido, com o tamanho da corrente que deseja!

Posso tomar banho com a peça?
Não! Algumas peças são feitas de material muito frágil, podendo danificar a peça.

Posso fazer pedidos direto pelo facebook?
Claro! Só mandar mensagens por inbox na página da Reverse Store que combinamos tudo!

Como faço para enviar minhas medidas?
Só mandar uma observação junto com o pedido, ou para o e-mail da loja.

Sobre o Pagamento
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com pagseguro, onde poderá parcelar suas compras em até 18x no cartão e também gerar boleto, outras são por depósito ou transferência bancária e à vista para Palmas-TO .

Se paguei por depósito bancário preciso enviar o comprovante?
Sim! Envie para reversestore@gmail.com

Posso pagar um pedido cancelado?
Não! Se ele estourou o prazo do pagamento e foi deletado significa que a peça voltou para a loja e que pode ter sido comprada já! Não me responsabilizo por ter outra em estoque caso o pagamento seja efetuado posteriori cancelamento.

Eu acabei de pagar mas na loja consta como não pago, o que aconteceu?
Se pagou por boleto ele pode demorar um pouco pra compensar, qdo compensa e sou avisada disso, eu atualizo o pagamento. Portanto atualizações de pagamento geralmente só atualizam em horário comercial :)

Qual o prazo para que um pedido cancele?
O prazo é de 4 dias. Se após esses dias o pagamento não for efetuado a peça é liberada para nova compra.